Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CUIDADO! Pode conter SPOILERS!

     Continuando as postagens sobre Game of Thrones, vamos ao que aconteceu de melhor na primeira temporada da série!



1º episódio - Os Starks de Winterfell recebem a família real. Rei Robert Baratheon faz uma proposta irrecusável ao Lorde Eddard Stark. O exilado Príncipe Viserys Targaryen está planejando montar um exército para conquistar Westeros e oferece sua irmã, Daenerys, ao rei dos selvagens Dothraki, Khal Drogo. Bran Stark, filho de Eddard Stark, é testemunha de um fato que pode mudar as coisas pelo Reino de Westeros.

2º episódio - Eddard Stark aceita a proposta do Rei e se dirige à Porto Real para se tornar a Mão do Rei. Sua esposa, Catellyn Stark, permanece em Winterfell para cuidar de Bran. Jon Snow, filho bastardo de Eddard, entra para a Patrulha da Noite. Daenerys Targaryen foca sua atenção no marido, Drogo, enquanto seu irmão continua na esperança de reconquistar o Trono de Ferro.

3º episódio - Ned chega a Porto Real junto com suas filhas, Sansa e Arya. Jon encontra dificuldades em se adaptar na Muralha. Cat Stark desconfia que a família Lannister esteja por trás do acidente ocorrido com Bran e decide ir para Porto Real investigar.

4º episódio - É realizado um torneio para honrar a nova Mão do Rei. Eddard procura pistas para descobrir o mistério de quem é o verdadeiro responsável pela morte de seu antecessor. Daenerys e seu irmão brigam na cidade sagrada de Vaes Dothraki, enquanto Catelyn encontra Tyrion Lannister em uma estalagem na Estrada Real.

5º episódio - o Rei Robert Baratheon planeja o assassinato de Daenerys Targaryen, que está gravida e que é a Rainha por direito. Ned (conhecido como Eddard Stark) discute com Robert sobre a estratégia de matar Daenerys. Cattelyn está no Ninho da Águia, casa de Jon Arryn e de sua irmã, Lysa, que a recebe com frieza

6º episódio - Ned é o novo administrador dos Sete Reinos. Enquanto Robert vai à caça, Ned implanta algumas mudanças. No Ninho da Águia, Tyrion "confessa" seus crimes e Lysa concede um Julgamento de Combate. O Rei Robert Baratheon morre e seu filho, Joffrey Baratheon, assume o poder.

7º episódio - Ned descobre a causa da verdadeira morte de jon Arryn e confronta a Rainha Cersei. Jon Snow faz seus juramentos na Patrulha da Noite mas não alcança o posto esperado. Khal Drogo se irrita com uma armadilha que fizeram para matar Daenerys e promete levar os Dothraks á Westeros. Ned enfrenta um dos conspiradores da morte de Jon, o temido Jaime Lannister.

8º episódio - Com um novo Rei em Westeros, os Lannisters pressionam os starks. Em Winterfell, o filho mais velho de Ned, o jovem e corajoso Robb Stark monta um grande exército e marcha rumo a porto Real, enquanto sua irmã Sansa suplica Rei Joffrey que tenha piedade de seu pai. Ned é acusado de traição, após descobrir a verdadeira descendência de Joffrey.




9º episódio - Ned é acusado e preso por traição e seu filho consegue a primeira vitória contra os Lannisters.  Ned toma uma difícil decisão e acaba aceitando Joffrey Baratheon como seu Rei. Mas Joffrey é impiedoso e condenou-o. Ned foi morto e sua cabeça fo pendurada para que sirva de exemplo aqueles que o trair



10º episódio - Após a morte do Lorde de Winterfell se espalhar por todo o Reino de Westeros, o exército dos Starks capturam Jaime Lannister. O exército tambérm coroa Robb Stark como o Rei do Norte, prometendo serem fiéis a ele. Bran e seu irmão mais novo Rickon tem visões sobre seu pai, Ned Stark. Do outro lado do oceano, Khal Drogo morre e Daenerys Targaryen renasce com a promessa de conquistar os Sete Reinos 
Acompanhe o resumo da primeira temporada em video!




{ 2 comentários...Comentário }

  1. Recomendaram-me Assistir Guerra dos Tronos e realmente é muito interessante. O vestuário é lindo, é o que eu mais gostei. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionado com Game Of Thrones, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir
  2. Grande conteúdo em seu blog! Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do GoT7. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. :D Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história! ❤️

    ResponderExcluir

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -