Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy quarta-feira, 16 de outubro de 2013

  Em homenagem ao dia das crianças vem esse post lembrando os jovens adolescentes e crianças que já passaram pelos X-Men, enfatizando os melhores. Não vou colocar Kitty Pryde, Magia, Novos Mutantes ou os ex-alunos da Geração-X pois já estão muito crescidos para isso, mas quem sabe ano que vem eu faço uma dos antigos X-Kids.

 10º Lugar: Mercury

  Cessily Kincaid, a Mercury é uma estrela X-Kid sem dúvida alguma. Mercury fez amizade com X-23, que não é a garota mais sociavel do mundo, e ainda agrada muitos X-Men adultos. Seu corpo é de mercúrio vulnerável a eletricidade. Ela pode fazer ferramentas pouco complexas com seu corpo e esticar-se. Mercury fez parte dos Novos X-Men, e agora está na escola JG.


9: Fada

   A meiga Meggan Gwyn é uma das principais X-Teen. Já participou de Academia X: Paragões, Novos X-men e outras formações de X-Men. Já teve uma revista em que foi protagonista tambem levou seu nome. Fada tem um quinto de sua alma dada para Magia (que estava fraca e necessitava de uma alma) -para sair do Limbo com seus amigos, que tinham sidos levados após uma horrípilante e famosa história de Olhos-Vendados. Fada foi espancada uma vez por pessoas que detestavam os mutantes(Culto ao Inferno, especificamente) e salva por Ciclope, mas decide depois de se recuperar, ajudar os X-Men(contra a vontade deles) em uma missão em que estavam perdendo .

8º: Exilir



 Josh, o Exilir é bastante querido pelos leitores.  Já participou de Academia X, Novos X-Men e até da X-Force. Exilir pode curar quando sua pele está dourada, e quando preta ele tem poder de destruição. Josh ajudou muitos mutantes muitas vezes que foi solicitado

7º: Prodígio

  David é um garoto muito inteligente. E é tão top que já foi capa de revista. Prodígio perdeu seus poderes(mimetismo de habilidades e conhecimento) no dia M. Mas mesmo assim não deixou os X-Men, Prodígio ficou na Mansão-X para ajudar os Novos Mutantes. Um tempo depois, as Stepford fazem com que ele recupere suas habilidades, mas não seus poderes. Prodígio namorou Faísca e fez parte dos Novos Mutantes e Novos X-Men.

6º: Kid Ômega

Quentin nãio lá um garoto-X exemplar. Mas tambem foi um garoto brilhante em seu passado. Foi o mesmo quem deu a Martha(Não-Garota) os discos anti-gravidade, e tambem foi o aluno preferido pelo professor Xavier. Atualmente Quire é rebelde, do contra e gosta muito de irritar seus superiores sendo "obrigado" a estudar na escola Jean Grey. No futuro ainda continua com os X-Mene ainda é hospedeiro da Fênix. Quire participou de Novos X-Men e atualmente está em W&X

5º: Sprite


"Tudo que eu quero é me tornar a maior X-Man que já existiu. Qualquer coisa abaixo disso seria humilhante." A garota nova não fez ainda grandes coisas pelos X-Men, mas já provou seu potencial e força de vontade. Sprite está sempre sorrindo e não gosta de brigas entre parceiros. Possui pele rochosa e asas.
Sprite faz parte do corpo estudantil da escola JG, presente em W&X.

4º: X-23



  Laura é uma boa garota, embora tenha seu drama e sua raiva pior que a do Wolverine, devido ao Gatilho, teve uma grande história de superação e adaptação aos X-Men. A ideia da personagem surgiu no desenho X-Men Evolution, e acabou sendo colocado nas HQ's.
 Com o fim de Arena de Vingadores, X-23 volta para os X-Men, possivelmente em W&X. Mas já protagonizou NYX, X-23: Alvo X; e Inocência Perdida.

3º: Armadura
Hisako Ichiki é uma brilhante e talentosa garota. Se mostra forte, fiel e que está sempre apta a aprender coisas novas. Alem disso, Hisako foi de certa forma protagonista no anime dos X-Men. Hisako é tranquila e não gosta de se envolver em briquinhas.

2º: Cuckos

  As irmãs Stepford são "filhas" da dona Emma Frost. Sublime roubou óvulos da ex-Rainha Branca, quando em coma, para criar várias garotas que juntas seriam uma grande arma telepata. Depois de todo um rodo passado por cima disso, as irmãs Stepford ajudaram muito e ajudam ainda em muitas missões -X, mesmo todos achando-as estranhas. Atualmente Esme e Sophie estão mortas, e o trio restante está em Uncanny X-Men.

1º: Esperança

  Hope teve uma história com um drama futuro, drama que todos sabiam o que era menos ela. Hope foi treinada pra ser um receptáculo para a entidade Fênix, pois os X-Men acreditavam que ela era uma messias mutante. Foi treinada de um jeito frio por seu "avô" Ciclope, mas seu pai tentou dar tudo o que precisava para sobreviver sem ser tão frio como Scott. O pai dela é Cable, e é um pai adotivo. Alem de tudo isso, Hope liderava uma equipe que protegia e resgatava os outros mutantes que como ela, nasceram pós o dia M. Uma guerreira não muito apreciada pelos fãs, mas tem seu merecido lugar de melhor X-Kid

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -