Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak terça-feira, 8 de outubro de 2013

Com tantos games “blockbusters” por ai — aqueles classificados como superproduções, com gráficos estonteantes e histórias envolventes —, era de se esperar que Hollywood não perdesse tempo e tentasse transportar as franquias dos consoles para as grandes telas das salas de cinema.

11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/IMDb)

“Resident Evil: Retribution” (“Resident Evil: Retribuição”) é um dos exemplos mais recentes dessa onda de adaptações de games para filmes. Lançado no mês passado, o longa-metragem é baseado na famosa série de zumbis da Capcom e alcançou uma boa bilheteria pelos cinemas do país.
Confira abaixo uma lista com outros filmes que já estão previstos para os próximos anos e que levarão às telas as histórias de grandes personagens e famosos locais do mundo dos games.

Need For Speed

    11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Electronic Arts)
    Sem muitos detalhes revelados sobre a trama, "Need For Speed" chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2014. Segundo a DreamWorks, as filmagens terão início nos primeiros meses de 2013. O longa-metragem (como o próprio nome já explicita) será uma adaptação do famoso jogo de corrida da Electronic Arts.

    Wreck-It Ralph

      Até a Disney não perdeu tempo e decidiu entrar na onda de adaptações de jogos para filmes. No caso, a gigante das animações se focou em diferentes personagens de diversas franquias — os vilões.
      11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Disney)
      Com participações ilustres — como Zangief e M. Bison, de Street Fighter; Clyde, o fantasma laranja de Pac-Man; Bowser, de Super Mario Bros.; e Dr. Ivo Robotnik, de Sonic The Hedgehog —, o filme “Wreck-It Ralph” (“Detona Ralph”) trará a história de um vilão de video game que decidiu se transformar em um herói. O filme tem previsão de estreia para 4 de janeiro de 2013.

      Mortal Kombat

        11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Mortal Kombat)
        Previsto para 2013, o novo filme “Mortal Kombat” — baseado na famosa série de games de luta — está sendo desenvolvido pela New Line Cinema. Liderando o projeto está o diretor Kevin Tancharoen que, conjuntamente com o roteirista Oren Uziel, promete uma história ainda mais envolvente do que um simples campeonato de luta.

        Devil May Cry

          Rumores apontam que o filme baseado em Devil May Cry — famosa franquia da Capcom — deverá chegar aos cinemas em 2016.
          11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Screen Gems)
          A notícia da adaptação do jogo para filme veio no ano passado, em que foi anunciado que a Screen Gems comprou os direitos da série da Capcom para transformá-la em um longa-metragem. Não há mais detalhes sobre o roteiro ou como está a produção.

          Metal Gear Solid

            11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Metal Gear Solid)
            No aniversário de 25 anos de Metal Gear, uma notícia especial foi dada aos fãs da série: ela será levada aos cinemas em breve. O processo, no entanto, está dando os primeiros passos e ainda não há um elenco, um diretor e nem um título oficial definidos — segundo o próprio criador da franquia, Kojima, há uma grande probabilidade de o nome Metal Gear Solid não ser utilizado.

            God of War

              11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/God of War)
              O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear. No entanto, os roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton já adiantaram que o filme terá o objetivo de contar a história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até quando ele se transforma no Deus da Guerra — algo que também será explorado no próximo game da franquia, God of War: Ascension.

              Assassins Creed

                11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Ubisoft)
                Os trabalhos da adaptação de Assassins Creed para os cinemas já tiveram início este ano. O anúncio foi feito pela Ubisoft, que também apresentou os nomes de peso que fazem parte da produção. Em destaque, está Michael Fassbender (que atuou em “X-Men: Primeira Classe” e “Prometheus”), que será o protagonista e produtor do longa. A adaptação ainda não tem previsão de lançamento.

                Shadow of the Colossus

                  11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Sony)
                  A história de uma épica jornada em que os principais inimigos são criaturas gigantes e impressionantes, os Colossos, será levada para os cinemas pela Sony Pictures. O filme, que ainda não tem previsão de lançamento, contará com o diretor Josh Trank e será produzido por Kevin Misher.

                  Deus Ex: Human Revolution

                    11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Square Enix)
                    As companhias Eidos e Square Enix trabalharão juntas na adaptação de Deus Ex: Human Revolution para os cinemas. A parceria se estende ainda à companhia CBS Films — que anunciou, no meio do ano, que havia assegurado os direitos de levar o game para as telas.

                    Uncharted: Drakes Fortune

                      11 filmes de games que vão sair nos próximos anos (Fonte da imagem: Reprodução/Sony)
                      O filme Uncharted: Drakes Fortune — baseado no jogo de mesmo nome — já estaria em pré-produção pela Sony Pictures. E, apesar de não ter nenhuma data de lançamento oficial, rumores apontam que o longa-metragem poderá chegar às salas de cinema no ano que vem ou em 2014.

                      Outras adaptações que poderão aparecer nas grandes telas nos próximos anos (mas que ainda são incertas):
                      • Castlevania
                      • Splinter Cell
                      • Halo
                      • BioShock
                      • Carmen Sandiego
                      • Warcraft
                      Qual destes filmes você está ansioso para ver?


                      Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/30929-11-filmes-de-games-que-vao-sair-nos-proximos-anos.htm#ixzz2hBmU1acr

                      Deixe uma Resposta

                      Assinar Posts | Assinar comentários

                      - Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -