Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lançado a tempo do 10º aniversário de The Walking Dead, a saga de Robert Kirkman e Jay Bonansinga continua com o livro The Walking Dead: The Fall of the Governor – Part 1 (A Queda do Governador: parte um). Originalmente uma trilogia, a Queda do Governador acabou dividida em duas partes, com lançamento da segunda parte no final de Março de 2014, nos EUA.
O que podemos esperar deste mais recente episodio? Horror, ação e visitas de Rick, Michonne e Glenn, para dizer o mínimo!
Sabemos que houve alguma confusão no momento de concluir os livros do Governador. Aqui está uma nota do editor de Kirkman, Brendan Deneen, a respeito da divisão:
“Quando os originais do terceiro e final livro da série do Governador, A QUEDA DO GOVERNADOR, foi entregue, era muito grande para ser publicado em um volume só, mas sabíamos (Robert, Jay e eu) que fãs das series iriam querer a história completa, a história do Governador em sua totalidade, o mais crua possível e o quanto a visão de Robert poderia oferecer. E este é o livro que Robert e Jay entregaram, o Governador em toda a sua glória, até o amargo final. Então, nós tomamos a difícil, porém necessária, decisão de dividir o livro em duas partes – a primeira disponível agora, e a segunda em Março, com a aterrorizante conclusão desta série.”
DESCRIÇÃO DO LIVRO:
O terceiro livro de Robert Kirkman, na lista de best-sellers do New York Times, The Walking Dead: A Queda do Governador!
A série original de livros The Walking Dead , que se passa no universo da HQ icônica de Robert Kirkman, chega ao seu auge em A Queda do Governador. Os co-autores Robert Kirkman, criador da HQ vencedora do Esiner Award e produtor executivo da série blockbuster de TV da AMC, e Jay Bonansinga, finalista do Stoker Award e autor internacionalmente aclamado, nos trazem a terceira história desta saga ricamente tramada e devoradora de páginas, que iniciou com The Walking Dead: A Ascensão do Governador.
Em A Ascensão do Governador, o über-vilão Phillip Blake parte de seu começo humilde diretamente no mais sombrio coração do apocalipse zumbi, se tornando o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. No livro dois, O Caminho para Woodbury, uma andarilha inocente chamada Lilly Caul acaba na trilha aterrorizadora da ditadura distorcida e violenta de Phillip Blake e com as barricadas de Woodbury cada vez mais intransponíveis.
E agora, no mais recente episódio, a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens icônicos da HQ como Rick, Michonne e Glenn, finalmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de Walking Dead verão estes personagens sob uma nova luz.
INFORMAÇÕES DO LIVRO (EUA):
Título Original: The Walking Dead: The Fall of the Governor
Autor: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Número de Páginas: 288
Data de Lançamento (EUA): 08 de Outubro de 2013
Data de Lançamento (Brasil): (sem previsão)
Editora: Thomas Dunne Books
Preço: $ 24.99 (dólar)
A primeira parte do livro já encontra-se a venda pelo site da Amazon e está custando apenas $ 15.28. Ainda não temos previsão de lançamento aqui no Brasil, mas acreditamos que a Galera Record irá lançar entre janeiro/fevereiro de 2014.
The Walking Dead - A Queda do Governador - Parte 1

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -