Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy domingo, 11 de agosto de 2013

 Passado o dia dos pais decidi homenagear os mais merecidos pais da Marvel em um top 10.
     10º Lugar:   Banshee 


   Banshee/ Sean Cassidy meu X-Man favorito, é pai de uma menina chamada Theresa/Siryn Cassidy, que
tambem tem como codinome Banshee que esteve ultimamente em X-Factor. Syrin já foi uma vilã, antes de ingresar na vida heróica/investigativa.
    Banshee não sabia de sua existência até que ela escreveu uma carta para Sean dizendo que era filha dele. Os X-Men planejaram o encontro e ele ficou muito feliz em saber que tinha uma filha.
  Banshee morreu durante a minisérie Gênese Mortal e sua filha o teve como exemplo.



 9º Lugar:  Wolverine

   Wolverine tem o Daken/Wolverine Sombrio(que já teve sua própria HQ) com quem teve um relacionamento de amor e ódio , Amiko Kobayashi, Erista e esse da imagem a direita que aparecerá na saga Batalha do Atomo. O chamado "Wolverine Junior" parece ser filho dele e da Mística. 
  Alem disso, Wolverine é como um pai adotivo para diversas x-girls que treniou e cuidou durante a estada nos X-Men. Treinou tambem Natasha Romanoff, a famosa Viúva Negra.



 8º Lugar: Ciclope

Ciclope é pai de Cable, Rachel e do X-Man.
 Scott e sua falecida esposa Jean Grey, fizeram muito esforço para a vida de seus filhos na revista As Aventuras de Ciclope e Fênix.
 Ele ainda demonstra ser um pai esforçado abrindo mão de coisas por seus filhos, cuidando mesmo tendo que cuidar de todos os outros X-Men, viajando no tempo por eles e até cuidando de seus filhos, no caso: Hope Summers.









7º Lugar: Professor X .

  Fala sério, Charles Xavier foi um grande pai para a maioria dos X-Men. Sem contar que já cansei de ver os desenhos animados e histórias em quadrinhos que revelam que Charles tem um filho que não visita. Mas o que consta nas HQ's é seu filho David/Legião.
  Xavier sempre teve calma e cuidado com os X-Men, seus alunos. Há realmente um relacionamento fraternal entre eles, em especial os segundos X-Men: Garota-Marvel, Ciclope, Fera e Homem-de-Gelo.


  6º Lugar: Odin

Odin, "O Pai de Todos" é rei de Asgard e tem como filhos: Loki(adotivo ciente), Thor, Vidar e Balder.
  Odin é um pai muito rígido com o filho Thor dando castigos e lições duras que o deus do trovão sempre acatou e aprendeu. Ele apostou muito e deu muito do que Thor tem hoje, mesmo sendo adulto Thor recebe orientações de Odin. Quanto a Loki teve muitas decepções.








5º Lugar: Mercúrio


  Pietro Maximoff casou-se com a inumana Crystalys e teve como o fruto desse relacionamento uma filha chamada Luna.
  Pietro sempre foi um filho-da-mãe na minha opinião, sempre tentava agradar o péssimo pai Magneto fazendo coisas erradas, poderia ele criar uma boa pessoa? Poderia ele casar-se com uma boa mulher? A resposta é SIM.Sua filha teve o amor de seus pais que tambem se
 amavam muito e se amam.
  Luna nasceu na Lua, onde moravam os Inumanos depois de serem atacados por Ultron no próprio casamento.
  Pietro voltou a Terra, mas sua família o visita.

 4º Lugar: Dr Destino  

  Victor Von Doom, o Doutor Destino tambem foi um pai adotivo. Destino adotou Kristoff Vernard, filho de Zorba a quem ele matou. O vilão deu tudo de bom e do melhor para seu filho e até amor. Kristoff tambem retribuiu salvando sua vida uma vez em uma aventura com o Quarteto Fantástico.
  Doutor Destino pode ser cruel e arrogante, sem falar que ele é o maior vilão do Quarteto Fantástico, mas surpreende como pai. e serve até de exemplo.

 3º Lugar: Luke Cage
   Luke Cage: um grande herói de aluguel, um grande vingador e um grande pai. Não é puxassaquísmo, mas Cage tem demonstrado isso. Depois de casar e se resolver com Jessica Jones, a mesma ficou grávida de Danielle Cage. Quando nasceu foi superprotegida(claro, ela vivia com Os Vingadores e corria riscos constantemente) e teve até a Garota-Esquilo como babá.
  Depois de AvX, o herói decide abandonar Os Vingadores para o bem de sua família.

 2º Lugar: Cable

 Cable, o filho de Scott Summers é um viajante do tempo e um herói metido a Justiceiro, Wolverine e tal. É um bom homem e é justo, um herói que não teme quase nada ou nada.
 Cable fez o contrário que Luke fez. Ele treinou e adotou uma mutante ameaçada(pois era a primeira mutante nascida após o Dia M, em que Feiticeira Escarlate aniquilou boa parte dos mutantes,) que mal sabia o que acontecia. Hope Summers foi essa mutante, tudo que ela sabe foi Cable que, ensinou. A criança viajou e voltou no tempo com Cable e foi atacada por grupos  em vários momentos de sua vida, mas sempre queCable estava por perto ele a salvava. Hope foi treinada para sobreviver e se defender e é o que faz, mesmo depois de Cable ter que deixa-la com os X-Men para continuar sua jornada.

1º Lugar: Sr. Fantástico
      E o primeiríssimo lugar vai para Reed Richards! Reed criou seus filhos Valéria e Franklin Richards superando Cable e Cage. Ele criou seus filhos sendo o líder do quarteto. Seus filhos são muito queridos pelos leitores e por seu pai e mãe(Susan Storm/Mulher Invisível).
  Seus filhos são mutantes e especiais, tanto que o mais velho: Franklin já é um mutante nível ômega.




E esse foi o top 10 dos pais mais merecedores Marvel. Uma boa semana a todos! Abraço!

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -