Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy sábado, 10 de agosto de 2013

    Agora você vê o preview da fabulosa revista mutante da Marvel Now. Uma edição bem legal!
 Na Uncanny #08 vemos que Fábio decidiu deixar os X-Men. Ele então é lavado para sua casa pelos fabulosos X-Men, mas não demora muito até que Alison Blaire, a Cristal (a mais nova contratada da SHIELD para tentar encontrar Scott Summers. Vale lembrar que ela era uma X-Woman há poucos dias) apareça lá com intenção de levar Fábio por bem ao interrogatório por bem  para ver se descobre o paradeiro dos procurados mutantes acusados e foragidos mutantes.
  Mas depois de ter uma pistola do confuso pai de Fábio para ela, ela explode e o leva a força.

  Enquanto isso, nossos queridos heróis poderosamente desajustados estão dando aula aos seus alunos e se observando demonstrações do novo recruta David que aparentemente pode controlar automóveis.
  Depois de ser elogiado pela querida Tempus/Eva, acontece a cena mais engraçada e surpreendente  da revista:
   Irma pintou o cabelo! Isso mesmo, uma das curiosas irmãs Stepford decidiu radicalizar diferenciando no cabelo! As gêmeas de Irma ficam irritadíssimas com isso rsrsrs

   Emma sugere a Irma que continue andando dando as costas as suas irmãs. Eva diz que as gêmeas são estranhas (eu curto elas, mesmo sendo assustadoras XD) Magneto então sente que Fábio está em apuros.
   A traidora da Alison está tentando arrancar revelações dos fabulosos heróis e ainda afirma que Scott o sequestrou. Ele então responde com "sangue nozói" que Scott o salvou e que ele foi com o herói por vontade própria, ao contrário da agente Alison, ela sim o sequestrou. E isso aconteceu depois de Fábio disparar suas bolas douradas na sala em que estava.
 Veja a cena:








                                                                                                                                                                 Logo após a cena ao lado, Os Fabulosos chegam \o/

Magia ferrando Maria Hill  hihi

 e botam tudo prá quebrar. Só que não. Eles vieram resgatar o Fábio, que não acredita que eles vieram por sua causa. Tempus congela os outros agentes no tempo e os X-Men entram na sala em que Fábio é interrogado. Scott se depara com Alison e pergunta inocentemente (ou com aspas se preferir) o que ela faz ali, Emma diz "O que acha que ela está fazendo?" a agente diz "Olá, Emma" e Emma responde "Olá, cantora". Aí acontece esse diálogo que encontrei em português:

                                                               Então eles dão o fora de lá. E David é chamado de "Sequestrador" por Ciclope.
    Mística disfarçada de Phill Colson dá aparentemente um café envenenado a ex-Cristal e se transforma nela afrimando que é fã da agente.


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -