Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Personagem #3:

Perfil
Nome: Enrico Marini
Sexo: Masculino
Etnia: Caucasiana
Nascimento: 1957
Altura: 1,90 m
Peso: 83 Kg
Tipo sanguíneo: OEnrico Marini era o líder da equipe Bravo e o segundo no comando do S.T.A.R.S. Ele era um veterano em habilidades de sobrevivência e seus subordinados confiavam nele plenamente.
Após o helicóptero do Bravo Team fazer um pouso de emergência em nas montanhas Arklay, a equipe se viu encurralada por criaturas ferozes, contaminadas por uma arma biológica.
Depois de descobrir que um carro de patrulha capotou e que o prisioneiro Billy Coen havia escapado, Enrico se vê na obrigação de persegui-lo No entanto, Rebecca Chambers já o havia encontrado, mas acreditando na inocência do foragido, ela decide trabalhar em equipe com ele, na tentativa de sobreviver aos horrores que se espalhavam pelos arredores de Raccoon City.
Mais tarde, ao investigar a mansão, Enrico começa a suspeitar que havia um traidor entre a equipe S.T.A.R.S., e que eles caíram diretamente em uma armadilha.
Só após a equipe Bravo ter sido quase todo exterminada, Enrico descobriu que Albert Wesker estava manipulando todos o tempo todo. Ele ficou determinado a contar a verdade para todos os membros da equipe Alpha. Mas o mentor por trás de tudo não podia permitir isso. Impiedosamente, Wesker assassinou Enrico com um tiro.
Aparições
Além de aparecer no Resident Evil original para PlayStation e em Resident Evil Zerø, Enrico também marca presença em Resident Evil: Deadly Silence, onde ele é até um personagem jogável do modo multiplayer do jogo para Nintendo DS.


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -