Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy sexta-feira, 16 de agosto de 2013

   A revista já saiu e já trago a vocês uma visão sobre a revista.

 A arte do Irving continua magnífica!
   No começo vemos uma dos novos mutantes mais queridos sendo treinada. Eu falo de Eva, a Tempus. Ciclope e Emma esperavam que ela se defendesse de Magia(que estava treinando ela) sem usar os poderes só que, acidentalmente ela paralisa Magia, derrubando-a então. Emma reclama por ela ter feito aquilo mas Eva afirma que não queria faze-lo. Então Magia diz que está pronta para um treinamento mais elevado, ela nega e estende as mãos criando assim(acidentalmente) uma bolha temporal em volta de Illyana caída. Ao tentar remover a esfera a pedido de Ciclope, ela acaba fazendo Magia desaparecer. Magia volta inesperadamente após um minuto que ao ver que Illiana está bem se admiram com a novidade de superpoder da mutante Tempus. Mas ela não, ela fica assustada e corre. O que Eva fez deu a entender que ela pode mover tudo que estiver no interior da bolha attravés do tempo e do espaço.
  Scott e Emma tem uma conversa pouco direta sobre o relacionamento deles. Emma diz que estão alquebrados mas Scott diz que estão se curando.

    Enquanto isso, Magneto se encontra pensando na vida, quando ele era inimigo dos X-Men e tal e marca um encontro com Maria Hill. Ao chegar lá ela diz que não terão mais o contato direto que estavam tendo, e que a partir daquele momento deveria trazer quaisquer informações a Alison Blaire, pois estava muito "sentida" com a invasão(edição #09), pois ele podia ter avisado-a e não avisou. Ela dá as costas a ele e segue embora.
 Há uma manifestação mutante. Por mais bizarro que seja. Um cara aparece na TV defendendo Ciclope e os seus X-Men dizendo que Os Vingadores é que estavam errados.
E eles aparecem lá.
 Ao aparecer lá, Scott faz um belo discurso  agradecendo aos manifestantes e diz para não culpare Os Vingadores ou o  Quarteto Fantástico "ou qualquer uma daquelas pessoas que tomaram pra si mesmas a responsabilidade de tentar fazer do mundo um lugar melhor ". Ele diz que existem outros que realmente os oprime e que querem tirar a verdadeira liberdade deles. Ao começar a dizer quem é o primeiro de lista ele é atacado por uma Sentinela Demolidora.
Uma luta em uma manifestação mutante \o/ a próx edição promete!

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -