Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quarta-feira, 28 de agosto de 2013


O vídeo abaixo é considerado a animação mais antiga do Mickey Mouse feita por Walt Disney (1930). Ele foi encontrado quando funcionários faziam levantamento dos materiais históricos nos arquivos da empresa a fim de preservá-los. Diz-se que o vídeo foi assistido por dois funcionários e um deles teria ficado extremamente perturbado, levantou-se e tirou a própria vida com a arma de um segurança da empresa.
 
O vídeo é realmente perturbador e em nada lembra aquele Mickey Mouse alegre que conhecemos. Ele anda cabisbaixo e com a expressão transtornada. Há boatos que Walt Disney era envolvido com ocultismo, há várias histórias estranhas a respeito disso e esse vídeo seria uma das primeiras experiências em cooperação do Projeto MK-Ultra (controle mental);
 
 As imagens repetitivas e as músicas em looping reforçam essa idéia, bem como imagens sobrepostas e gritos horrendos como se fossem de imenso sofrimento (nessa mesma época a mãe de Disney teria morrido queimada).
 
Há um trecho que a imagem fica perturbadoramente escura e com um pequeno chiado nos levando a acreditar que o vídeo acabou, ao mesmo tempo que aumenta nossa ansiendade pelo que virá a seguir. Na verdade esse foi um efeito pensado para causar angústia antes da cena de distorções desconexas e de sons horripilantes.
 
Eu assisti de noite e fiquei com muito medo O.o



Não se sabe se é verdade ou uma farsa e, se for farsa, qual seria o objetivo disso?

Para mais detalhes clique aqui: http://minilua.com/lado-negro-walt-disney/

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -