Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak segunda-feira, 12 de agosto de 2013



Surge mais uma pista na internerd do possível lançamento do terceiro jogo da franquia Left 4 Dead. A pista dessa vez chegou através de algumas imagens divulgadas dos escritórios daValve. Uma imagem em especial acabou se destacando, porque mostra a tela de um computador com um log, nessa lista é possível ver uma linha mostrando que alguém usou uma versão teste de L4D3!
É bom deixar claro que essa pode ser mais uma simples trollada da Valve, algo que o estúdio está muito acostumado a fazer. Mas se você quer realmente acreditar, não vou tirar a sua razão, realmente existem várias coisas apontando para o lançamento de L4D3, como por exemplo o famigerado site Russo, que continua a sua contagem regressiva.
Um site com um domino mais do que suspeito http://l4d3.ru/ mostra uma contagem regressiva, que termina exatamente no dia da GamesCom, evento que acontece na Alemanha e que já tem a participação da Valve confirmada. O que poderia indicar o lançamento do game, mas como estamos falando da Valve, nada é certo.

Left 4 dead 3 aparece durante  uma ''turnê'' da valve !
Eu sei, eu sei. Você provavelmente está sentado ai pensando "Nossa que novidade, outro rumor de Left 4 Dead 3. Desista, isso não vai acontecer. Todo mundo sabe que a Valve não pode contar até três." Mas agora, os rumores ganharam força, parece que todas essas outras dicas de um Left 4 Dead 3 que tivemos recentemente, podem realmente apontar para alguma coisa mais "concreta"

imagem vazada de projeto da valve envolvendo L4D3 É LEGITIMA !
Temos sido bombardeados com notícias envolvendo a Valve (em especial Left 4 Dead 3) ultimamente, mas nenhuma delas em caráter oficial. Isso levaria muitos de nós acreditar que essa coisa toda é apenas uma farsa cruel elaborada.

em breve teremos mais noticia de L4D3.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -