Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Você já parou para pensar se este mundo que está à nossa volta simplesmente não existisse? Fosse um fruto da imaginação de alguém? E você apenas resultado da mente criativa de outra pessoa?

Permita-me explicar melhor…

Antes de mais nada, voltemos um pouco no tempo, mais precisamente, 1943… Um certo U.S.S. Eldridge, navio Destroyer americano, desapareceu diante dos olhos humanos que ali estavam, pasmos. Porém não apenas isto, mas ele pulou anos à frente no futuro, em outro ponto do mapa, por um curto periodo de tempo. Quando retornou, tudo estava totalmente fora do normal. Parte da tripulação estava fundida com a estrutura do navio, outra parte havia desaparecido completamente e, os poucos sobreviventes do evento, não tocam no assunto. Alguns até perderam completamente a sanidade e o juízo, tamanho fora o trauma causado. Todos se recusam a comentar e, oficialmente, tal evento nunca existiu, mas todos já ouviram falar do famigerado Experimento Filadélfia.

Agora avancemos para 1971. Um projeto, inicialmente criado para estudar e analisar os efeitos do Experimento Filadéfia acabaria tomando um rumo mais sinistro ainda: O controle mental. Todos sabemos que nossos pensamentos geram pulsos magneticos em forma de energia. Estes pulsos são responsáveis por transformar nossos pensamentos em ações, reações, etc. Inicialmente, pesquisadores começaram a decodificar estes pulsos através de ‘sensitivos’. Uma vez decodificados, os pulsos poderiam ser reenviados para qualquer mente humana como uma espécie de ‘controle remoto’. Qualquer pensamento poderia ser implantado à qualquer pessoa, independente da distância, controlando assim suas vontades, suas ações e suas reações, sem que a mesma desse conta disso. Mas ainda tem mais…

Dois anos mais tarde, resolveram ir mais à fundo com as pesquisas… Desenvolveram um dispositivo que unia o cérebro humano à um supercomputador. Os ‘sensitivos’ eram acoplados nos aparelhos e forçados à projetar pensamentos. O que aconteceu à seguir foi surpreendente: Materializavam objetos à partir do nada! Ou melhor, dos pulsos magnéticos! Tudo poderia ser criado da maneira como eles quisessem. Desde objetos à eventos, situações, lugares… Tudo! Não havia limites.

Em 1981 foram ainda além, abriram fendas no espaço-tempo à partir do pensamento projetado e todo o projeto passou a centralizar-se unicamente às viagens espaço-temporais. Este mundo que vivemos hoje pode ter sido moldado naquela época por conta destas experiências no passado e no futuro. Você pode ter sido criado à partir de um pensamento. Sua casa, suas roupas, seu bairro, o país, a galáxia… Infinitas possibilidades! Porém, dois anos mais tarde, o projeto teve seu fim. Um dos pesquisadores libertou, acidentalmente, um monstro escondido apenas em sua mente… Não apenas um simples trauma de infância, mas uma criatura saída dos piores pesadelos que a mente humana é capaz de gerar. Uma criatura poderosa o suficiente para pôr fim à tudo em que seus olhos pousavam. Este monstro destruiu toda a pesquisa e suas instalações e a tudo e todos que estavam presentes no local, inclusive os pesquisadores e os equipamentos. Este é o fim de um projeto conhecido como Projeto Montauk.

Muitos acreditam que tudo não passa de uma lenda, uma teoria da conspiração ou uma manobra de desinformação subversiva. Talvez seja melhor pensar dessa forma… Afinal, tudo que foi criado naquele projeto através das mentes dos sensitivos permanece intacto até então… Inclusive, o monstro…

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -