Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SPOILER! - Este post contém revelações sobre a série. Se não assistiu, recomendamos que NÃO O LEIA

Mas, se já assistiu ou não se importa muito, reveja algumas cenas sensacionais e a história do querido Ned Stark :)

Vamos continuar a relembrar a 1ª Temporada de Game of Thrones. Vocês se lembram como começou a guerra dos Reinos em Westeros? Pois bem, iremos te ajudar.


Quando Bran Stark pegou Cersei e Jaime Lannister "fazendo", esta cena foi o estopim para que família Stark começasse a duvidar da lealdade dos Lannisters com o Reinado de Robert Baratheon. Ned Stark já era a Mão do Rei e, quando chegou em Porto Real, tornou sua missão principal descobrir qual foi a causa da queda de Bran. Após a queda da janela, Bran ficou dias de cama e sua mãe Cat Stark ficou ao seu lado em todos momentos, mostrando ser uma mãe carinhosa e amorosa com seus filhos. Funcionou o esforço, mas seu filho acabou perdendo o movimento das pernas por conta da altura da qual fora arremessado.



Contudo, o que piorou essa intensa briga entre famílias, foi quando Eddard Stark, à procura dos filhos bastardos do Rei Robert, vai até o bordel do lorde Baelish, (já que Robert gastava a maioria do seu tempo por lá) e descobre que há alguns filhos por ali. Ao sair do local, é surpreendido pela tropa do Regicida, Jaime Lannister, comandante dos Mantos Dourados, uma especie de polícia de Porto Real. Confira a cena.





Ned Stark sai derrotado pois um guarda real o atinge covardemente pelas costas, enfiando uma lança em sua perna. Após muitas pesquisas, Ned Stark finalmente chega a um resultado que revelará a verdadeira família real, já que Robert Baratheon e Cersei Lannister tem 3 filhos. Ned descobre que Joffrey Baratheon é filho de Jaime, irmão da Rainha. Ned é levado da prisão e fica lá até confessar seus crimes de traição e conspiração. No dia de seu julgamento, o então Rei Joffrey, deu sua punição.



Quer saber mais sobre Game of Thrones? Acesse o blog e confira nosso especial sobre a série!


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -