Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Todo mundo quase morto .
Apesar se ser uma comédia, é um ótimo filme de zumbis, ele faz você rir e ao mesmo tempo é tenso.
A história fala de Shaun, um homem perdido na monotonia de sua rotina, podendo ser comparado a uma criatura sem vontade própria, que após confrontar com mortos-vivos de verdade vê a chance da sua vida de virar um herói, salvando seus amigos e familiares e conquistar sua namorada de volta
  
Planeta terror
Com direção de Robert Rodrigues, e produção de Quentin Tarantino, Planeta Terror conta a história de Cherry, uma dançarina de go-go que em um "acidente", teve que amputar a perna direita. Enquanto isso, as pessoas foram infectadas por um gás tóxico, que os Estados Unidos usou sem medidas para a campanha no Oriente Médio.
O filme tem uma pequena aparição de Tarantino.
                                                              Zumbilandia

Mais um filme de comédia que faz sucesso! E merecidamente.
Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde - mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahasse (Woody Harrelson) é um exterminador casca grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie,um bolinho com recheio cremoso, que resta na terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também tem métodos únicos para sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

                                                 Madrugada dos mortos

Um remake do filme "Dawn Of The Dead" de George Romero, dessa vez, dirido por Zack Snyder.
Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles se refugiam em um shopping, onde tentam sobreviver.

                                                                      Rec 1

Uma obra espanhola dirigida por Jaume Balaguéro e Paco Plaza, o filme fez tanto sucesso, que os EUA resolveram fazer um remake, com o título de Quarentena(Quarantine - lançado em 2009).
Ángela Vidal, é uma jornalista, juntamente com Pablo, seu operador de câmera, fazem uma reportagem sobre o corpo de Bombeiros e seus cotidianos. Porém, o que era pra ser apenas uma saída noturna e rotineira, acabou se tornando um pesadelo. 

                                                                  Rec 2 Possuidos

Quinze minutos após os acontecimentos do primeiro filme, um grupo especial de operações é enviado ao prédio lacrado onde dezenas de pessoas foram violentamente infectadas. Junto com o grupo, está um médico que pretende colher amostras do frasco Me-Dei-Ros originado da criatura demoníaca de mesmo nome, para criar uma vacina para a terrível doença. Ao adentrarem, encontram o local aparentemente vazio, mas à medida que sobem as escadas, as piores situações começam a acontecer. 

                                                                Rec 3 genesis                                                                             

A infecção agora está oficialmente fora do prédio. E atinge diretamente a festa de casamento de um inocente casal -- na qual os convidados começam a mostrar sinais claros de uma terrível doença. Uma doença que os faz perderem a consciência. E sentirem uma incontrolável sede de sangue. Continuação direta dos dois primeiros filmes, reunindo as duas tramas e preparando o fã para o quarto filme.

                                                         Quarentena 2 terminal                                                                      

Se passa na mesma noite em que o condomínio é lacrado em Los Angeles. Quando um dos passageiros a bordo de um voo para Nashville começa a apresentar sintomas violentos de uma doença semelhante à raiva, o avião faz um pouso de emergência no aeroporto. Jenny (Mercedes Masohn), uma aeromoça ainda inexperiente, fica a cargo da segurança dos passageiros. É quando vários carros do Centro de Controle de Doenças e a polícia chegam que Jenny e os passageiros descobrem que estão isolados do resto do mundo no aeroporto, presos à mercê de uma violenta infecção. Jenny e Henry (Josh Cooke), um professor do jardim-de-infância, decidem agir num plano de sobrevivência.

                                                                Guerra mundial z                                                                       

O mundo está sendo invadido por zumbis infectados com uma misteriosa doença semelhante a raiva e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição, é enviado para a zona de conflito e começa a investigar o que poderia ter causado a infecção que se alastra pelo mundo.


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -