Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Este conto começa em uma pequena cidade, que dizem ser assombrada pelos malditos que perderam suas vidas experimentando uma dor infernal. Uma vez por ano, diz-se, eles passarão do seu poço de fogo para atormentar os que têm derramado sangue inocente no chão. Eles simplesmente lentamente te seguem até que você esteja quebrado e cansado, então eles vão arrastá-lo para onde você pertence.

Você não vai sentir qualquer dor quando você chegar. Você será cercado por aqueles que você matou e eles vão cantar em uma melodia perturbadora. Gritos irao emitir a partir de pessoas que morreram mais dolorosamente do que outros.

Você estará sozinho com os que você matou, forçado a ouvir a melodia de sua dor. Você não vai ser prejudicado fisicamente, você pode sentir remorso ou tristeza, mas a maioria não e afirmam que não são responsáveis. Caminhando sem parar, nada vai mudar, exceto que você vai encontrar seus rostos lentamente se rasgando, deixando sua carne para ser vista. Sangue vai cair do céu enquanto você se acovarda do que está para acontecer.

Você vai ser preso por todo o tempo com eles. Eles vao humilhar você e rir, como você vai estar sozinho neste buraco. Você não vai sentir nada físico.



Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -