Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak terça-feira, 3 de setembro de 2013

SINOPSE E ELENCO COMPLETO 

ads_ex3
Steallone, Jason,Lii

Foi um longo e árduo processo, mas a seleção de elenco de Os Mercenários 3 finalmente chegou ao fim. E junto com o anúncio do elenco completo, recebemos também a sinopse do novo filme.
As filmagens começaram ontem na cidade de Sofia, Bulgária. Os atores reprisando seus papeis são Sylvester StalloneJason StathamJet LiDolph LundgrenRandy CoutureTerry Crews e Arnold Schwarzenegger. Os novos nomes sãoWesley Snipes, Antonio BanderasMel Gibson, Harrison FordKellan LutzRonda RouseyVictor Ortiz e Glen Powell.
Os mais atentos notaram a falta dos nomes deNicolas CageJackie Chan e Milla Jovovich, né? Assim como Mickey Rourke, eles foram confirmados no filme por Sly, e devem ter participações menores, talvez no nível de Chuck Norris no segundo filme.
Já a sinopse oficial é a seguinte:
“Em OS MERCENÁRIOS 3, Barney (Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks em seguida se tornou um implacável traficante de armas, e alguém que Barney foi forçado a matar… ou assim ele achava. Stonebanks, que enganou a morte uma vez, fez de sua missão acabar com Os Mercenários — mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele tem de enfrentar sangue velho com sangue novo, e traz uma nova era de membros Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e inteligentes. A última missão se torna um embate entre o estilo clássico old-school versus perícia high-tech na batalha mais pessoal dos Mercenários.”
A estreia acontece em 15 de agosto de 2014.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -