Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy sexta-feira, 13 de setembro de 2013

      Vejamos o que deu no ataque-Sentinela.
   Quando o Sentinela aparece, Scott tenta dialogar com o robô, mas é atingido pelo mesmo levando os X-Men a pensarem o pior, pois Scott não se encontrava mais no lugar em que estava, mas sim um buraco fumegante. 
   Os pensamentos do líder fabuloso se alojam nas páginas da revista clareando muitas coisas sobre a pessoa de Scott e quem ele está sendo em Fabulosos X-Men. O líder duvida de seus recrutas por diversas vezes na revista, e é surpreendido a altura pelos mesmos de uma forma positiva. 
  A Sentinela que eles enfrentam é metade humana e possui energia adaptativa.
  Magneto aparece tempos depois da luta ter se iniciado e não pode controlar o robô, então lança finas partículas de metal contra a Sentinela que é rasgada por um lado, e assim o Sentinela é vencido, expandindo uma luz cegante seguida do desaparecimento do mecânico assassino mutante.
 Scott quer muito encontrar quem mandou o Sentinela.
 Enquanto acontecia o "rolo", Mística se infiltrava em Madripoor presenciando um ataque da Víbora contra o Tentáculo em uma reunião. Ela os atacou pois desconfiava que Mística teria feito um acordo com seus "parceiros" assassinos do Tentáculo.



FIM



Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -