Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak domingo, 1 de setembro de 2013

Eu sou a reflexão de Thomas.

Todas as manhãs, ele se levanta da cama e entra no banheiro.

E faz caretas.

Estou tão cansado dessas caretas... Ele fica fazendo-as durante pelo menos meia hora. Expressões zombeteiras e ridículas. Eu não tenho escolha, senão imitar suas ações, pois esta é minha obrigação, mesmo fervendo de raiva.

Ele faz isso todos os dias... Ou melhor, "costumava" fazer.

Certa manhã, ele acordou, como de costume, e entrou no banheiro.

Nesta manhã em particular, contra a sua vontade, ele pegou um par de tesouras.

Nesta manhã em particular, contra a sua vontade, ele agarrou a tesoura firmemente em seu punho.

Nesta manhã em particular, contra sua vontade, ele enfiou a tesoura diretamente em seu olho direito.

Thomas gritou e gritou. Eu também gritava muito - com uma pequena diferença.

Não posso imitar a sua dor.

Somente.

Suas.

Expressões.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -