Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy sexta-feira, 20 de setembro de 2013

  A Fabulosa revista que serviu de continuação de Batalha do Átomo já foi lançada e será comentada aqui!

 Começando com a chata da Maria Hill falando mal dos X-Men e do Fera com os agentes Coulson e Blaire por perto.
Com o casal de X-Teens em Utopia que vieram pedir a ajuda dos Fabulosos, Scott acaba aceitando ajudá-los, mas Emma contraria dizendo que ele só quer ficar perto do eu dele mais jovem porque o ama, e Bendis faz piadas com ela dizendo que Scott está pensando com a "cabeça de baixo", e Magneto tentando fazer com que Scott veja por outro lado da situação. Isso depois de Jean (com ajuda das Stepford's) ter projetado o que aconteceu com a chegada dos X-Men futuros.
Magia insinua que conhece os X-Men futuro dá uma sumida com um pedido de licença. Nisso ela some a revista toda (seu paradeiro será revelado na próxima edição, parece que ela vai encontrar o Fera adolescente).

Momentos comicos na HQ


Esse quadro acontece quando a parte-não-fabulosa-dos-X-Men estão juntos na Rodovia da Costa do Pacífico tentando encontrar os jovens fugitivos.
Kitty e Rachel continuam em posição de defesa do casal Jean e Scott atacando como um protesto seus "superiores" Logan, Tempestade, e a si mesma mais velha. Quando os protestos de Kittyzinha terminam, Xavier ouve algo e pergunta se Jean ouviu. Seria Emma ou as Cucos chamando-os . Isso antes de Scott decidir ajudar seu eu jovem e seu grande amor. Aí acontece a piada da cabeça de baixo. Warren interrompe dizendo que eles devem voltar e aponta pro lado. Ciqueteen questiona Jean ter feito algo com ele, ela diz ao contrário, mas sua eu-Xorna contraria-a dizendo que já decidido que eles vão partir. Os X-Futuros estão todos lá com os outros X-Men.

Jean ataca seu eu mais jovem com aparente frieza dizendo até que tudo é culpa da jovem Jean, mas aí chega Emma revelando que ela os chamou e que ninguem tinha avisado que... Leia esse fantástico quadro você mesmo:
Pra quem tinha dúvida de que Emma iria aprontar nessa revista....

{ 1 comentários... }

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -