Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Atenção: Spoilers sobre X-Men #06 neste post
  Emma Frost, ex-Rainha Branca e Jean Grey que foi usada como Rainha Negra quando possuída pela Fênix Negra, são inimigas de longuíssima data. Emma Frost meio que tomou o lugar de Jean Grey após sua morte, casando se com Scott Summers, a quem a ruiva teria deixado viúvo. Entre tantas brigas delas e dos fãs, será que são totalmente diferentes para brigarem tanto? Por quais motivos Emma Frost detesta Jean Grey? Por ser uma com a Fênix? Inveja? Por seu ex sempre ama-la?
  Este post tambem serve para novos leitores.

Informações importantes para entender o presente dos X-Men *




Quando se conheceram:



   Jean Grey, possuía a Fênix, o que chamava muito a atenção do Clube do Inferno. Jason Wyngarde seduziu Jean mentalmente até que ela integrasse o Clube do Inferno como Rainha Negra. Jason chegou até a dar um beijo em Jean na frente de Scott em um show de Cristal. Enquanto isso, Emma Frost já tinha prendido outros X-Men para o Clube do Inferno, estrelando sua primeira capa na revista dos X-Men como Rainha Branca. Como vocês já devem ter percebido, Emma era uma vilã.

Primeira capa com Emma Frost da história dos X-Men



Quando os X-Men chegam lá, com um plano da Fênix de se passarem por detentos do Clube do Inferno, enquanto controlava um guarda do clube telepaticamente. Mesmo Emma Frost desconfiando, continuava a torturar os X-Men.

 Ela fazia coisas horríveis como uma boa vilã, e por isso e outros ela não tem amizade com nenhuma X-Woman. Muitos fãs a odeiam por isso tambem.

 Continuando:  Com ajuda de Cristal, os X-Men entraram no local para libertar seus amigos, e adivinha quem se encontrou com a Fênix...

A porrada então começou, X-Men vs soldados do Clube do Inferno e Fênix vs Emma
Emma Frost se mostra forte na briga, mas mesmo assim perde após tentar uma canalização de todo seu poder em uma rajada telecinética catastrófica.  Jean está salva e Ororo tambem. Os X-Men deixam os destroçoes sem pista da Rainha.
Os X-Men viajam pra ver Anjo, que beija Jean na frete de Scottcorno de novo. nada que afete o casal, que cria um elo telepático e se amam no chão ao ar livre.
Quando Emma vem para os X-Men


Continua em Emma vem para os X-Men


{ 7 comentários...Comentário }

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Emma Diva?? kkkkkkkkkkkkkk Emma é uma Vaca assumida, tola,fraca e Jean ja acabou com a racinha dela varias e varias vezes.... ate agora quando ela voltou do passado ainda criança (kkkkkkkkkkkk) ou seja:
    Jean Linda Diva Rainha, emma galinha nadinha tadinha......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jean é uma mosca morta, assim como o Ixcooot. Por mim ela continuava morta até o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora com o poder da nível Ômega e mulher mais interessante dos X-men, algo que a Emma nunca chegará aos pés, já que passou anos na equipe vivendo na sombra dela.

      Excluir

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -