Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak terça-feira, 29 de outubro de 2013

Destiny será um fenômeno ainda maior do que Halo. Segundo seus criadores, a obra guarda os elementos que irão influenciar todo o gênero FPS nos próximos anos. 


Novo FPS dos criadores de Halo mistura ficção científica e fantasia
BGS 2013 - Destiny será o futuro dos FPS, diz Bungie

Destiny será um fenômeno ainda maior do que Halo. Segundo seus criadores, a obra guarda os elementos que irão influenciar todo o gênero FPS nos próximos anos. 

Veja mais na Infoabril: http://abr.ai/17o0BCK

John
Destiny parece ser uma combinação bem peculiar de vários gêneros, inclusive vocês vem chamando o projeto de "FPS de mundo aberto". Como isto exatamente vai funcionar em prática?Destiny será um fenômeno ainda maior do que Halo. Segundo seus criadores, a obra guarda os elementos que irão influenciar todo o gênero FPS nos próximos anos. A INFO Games teve chance de sentar exclusivamente com Chris Alderson, artista sênior da Bungie, durante o Brasil Game Show 2013, no Expo Center Norte em São Paulo, que detalhou um pouco melhor as inspirações e ambições do novo projeto. 

Destiny é o jogo que a Bungie sempre quis criar. Quando paramos para pensar qual seria nosso próximo passo, decidimos que queríamos algo diferente de tudo o que outros andam fazendo. Chegamos então na criação do que chamamos de espaços públicos. Conforme o jogador progride pelo enredo, ele viajará por várias dessas gigantescas áreas repleta de outros personagens, todos jogadores que estão vivendo aquele universo ao mesmo tempo. O sistema cuidará, então, de dar vida a situações onde estes múltiplos jogadores serão obrigados a interagir de forma natural e inteligente.
Quase como nos MMORPGs?

De certa forma, sim. Desde o início quisemos que tudo fosse muito simples. Não será necessário entrar em servidores, buscar por outros jogadores ou mesmo escolher missões. A programação do jogo é toda automatizada para que os jogadores vivam uma experiência natural e interajam com outros como em um verdadeiro mundo paralelo. Toda esta interação poderá vir de várias formas, como batalhas contra chefes ou exploração de uma caverna recém-aberta. Os jogadores, digamos que sejam cada um membro de uma facção, podem se encontrar em uma situação onde a única saída será cooperar contra um ataque dos Fallen, por exemplo, uma de nossas raças alienígenas inimigas.
Algo interessante que notamos é que, ao contrário das tendências atuais, Destiny mantém um certo ar de mistério desde a revelação do game durante o Video Game Awards 2012. Foi proposital? O que exatamente vocês queriam passar neste primeiro momento do game?

Se tivesse que resumir tudo em apenas uma palavra, seria `épico`. É só o que queríamos que jogadores de todo o mundo pensassem naquele momento. Novos gráficos e maior qualidade sonora é algo que qualquer um pode esperar dos novos hardware. Nós da Bungie chegamos a conclusão que a verdadeira definição de um jogo next-gen está na criação deste vasto mundo social on-line que persiste e está em constante expansão.
Sei que é estranho uma pessoa comprar um console next-gen e não possuir internet, mas digamos que isto aconteça, ou mesmo exista jogadores que queiram jogar sozinhos. Destiny não seria para estes então?
Pelo contrário. Teremos sim um modo offline para aqueles que quiserem se sentir lobos solitários. Teremos uma variedade de modos cooperativos e, como não poderia deixar de ser, os clássicos modos competitivos que neste momento não posso ainda dar muitos detalhes. Apenas digo que estes seguirão a linha `Bungie` de ser. O lema da companhia sempre foi permitir aos jogadores que explorem e se divirtam com nossos jogos como bem entenderem. Destiny vai ser gigante e irá ilustrar isso como nenhum outro.
Daria para dizer que toda variação e entusiasmo por trás do game é um reflexo da Bungie ter trabalhado tantos anos na mesma franquia (Halo)? Vocês se sentem criativamente mais livres hoje em dia? 
Eu acho que nada mudou realmente. Nossos anos ao lado da Microsoft não poderiam ter sido melhores. Destiny é algo que sonhamos desde a época de Halo, este é o jogo que sempre discutimos querer produzir. O entusiasmo vem naturalmente, sabemos que revolucionamos uma vez, e simplesmente achamos que podemos fazer novamente.
Destiny tem data prevista para o primeiro semestre de 2014 no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

{ 1 comentários... }

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -